Apresentações estão disponíveis no Canal do YouTube da cantora e compositora e foram realizadas por projeto contemplado pela Lei Aldir Blanc.

Os e as amantes da música brasileira, em especial os fãs da cantora e compositora Geovana, mestra do Coletivo Sindicato do Samba, têm uma excelente notícia: na verdade, seis!

É que a sambista divulgou em seu canal do YouTube seis shows virtuais inéditos, celebrando o lançamento do disco “Brilha Sol” e os mais de 50 anos de carreira.

“Estou contentíssima com o resultado. Muito feliz com minha banda e com as apresentações. Só não estou mais feliz por conta da pandemia e porque ainda não temos vacina para todo mundo. Só assim vamos ter a Cura, com amor e vacina”, diz bem humorada a compositora, que já tomou as duas doses da vacina Coronavac,.

Nos shows, Geovana apresenta clássicos da carreira, canções do Brilha Sol, disco lançado em novembro de 2020, e ainda traz, em primeira mão, musicas inéditas. Tudo isso acompanhado dos músicos Camilo Árabe, Guilherme Lacerda, Diego Mundão e Cadu Barros.

Não se esqueça de se inscrever no canal do YouTube da Geovana e seguir e curtir as redes sociais dessa Rainha da nossa cultura e música popular brasileira!

Facebook da Gegê.

Instagram da Gegê.

Escute o disco Brilha Sol: