Novo disco da Deusa Negra do Samba Rock, a cantora e compositora Geovana, precisa obter êxito no financiamento coletivo para ser viabilizado. Campanha vai até o dia 11 de abril. Participe!

Coletivo Sindicato do Samba articula projeto que traz a cantora e compositora Geovana de volta à cena após mais de 30 anos afastada.

A gravação do novo CD, que irá reunir músicas inéditas e se chamará “Brilha Sol”, depende do sucesso do financiamento coletivo. Por isso, listamos abaixo 10 motivos para você participar desse projeto! Confira:

1. Valorização da Cultura Brasileira

Ao participar do projeto, você também está, diretamente, participando de um processo de valorização da cultura e da música popular brasileira!

2. Fortalecimento do Samba e do Samba Rock

Além de endossar a valorização da cultura brasileira, sua participação também auxilia no fortalecimento do Samba e do Samba Rock, movimentos dos quais a Geovana é uma das principais referências.

3. CD autografado

Ao participar você não apenas garante seu CD, mas garante seu CD autografado pela própria Geovana! Um luxo!

4. Prendas Especiais

E tem mais! Além do CD autografado, você pode garantir camisetas e canecas personalizadas com o lema do projeto, quadros especiais e até ingressos para o show de lançamento do disco, que tem previsão de acontecer ainda neste ano de 2019. Gostou?

5. Encontros incríveis

Um das recompensas maravilhosas do projeto é a possibilidade de passar um dia ao lado da Geovana e conhecer um pouco mais sobre essa grade artista que conviveu com nomes como Elis Regina, Silas de Oliveira, Pixinguinha e muitos outros bambas. Ah! E você ainda tem a possibilidade de acompanhar um dia de gravação! 😉

6. Viabilização de um projeto independente

O financiamento coletivo foi a única maneira que encontramos para viabilizar este projeto que entendemos ser de extrema importância. Logo, ao participar você também é peça fundamental na realização desse projeto, que não tem apoios ou patrocínios.

7. Junto com a corrente

Você pode participar com valores que variam de R$ 15 a RS 15.000. Ou seja, tem pra todos os bolsos! O grande lance é não ficar de fora da corrente de amigos e amigas. Afinal, juntos somos mais fortes! Sua participação faz a diferença! 🙂

8. Meta mínima

É sempre importante lembrar e explicar: o projeto só é bem sucedido caso a meta mínima seja atingida. Caso contrário, as contribuições são devolvidas aos benfeitores, o que, claro, não queremos e nem vamos deixar acontecer. Em suma, só tem CD se a campanha foi exitosa e, para isso, você tem que estar dentro da corrente!

9. Contribuir com um trabalho histórico

A gravação do disco “Brilha Sol” significa também o retorno da Geovana aos estúdios após mais de 30 anos afastada do mercado musical. Ou seja, um projeto histórico de resgate de umas das grandes compositoras da música popular brasileira. Prova disso é que Geovana já teve suas músicas gravadas por gente como Clara Nunes, Martinho da Vila, Wilson Simonal, Fundo de Quintal e muitos outros nomes!

10. A hora é agora

Geovana nasceu em 1947 e já está com 71 anos. Além disso, a campanha vai somente até o dia 11 de abril. Isto significa dizer que, caso não seja atingida a meta mínima, o projeto não irá acontecer e a Gegê já não é mais nenhuma menina. Ou seja, a hora é agora!

Não perca tempo! Clique aqui e participe!