Faltam apenas alguns dias para acabar o financiamento coletivo para o projeto #BrilhaSol ☀ que irá gravar o novo disco da cantora e compositora Geovana. A meta é atingir a meta mínima até o dia 11 de abril.

www.benfeitoria.com/geovanabrilhasol

Conhecida como Deusa Negra do Samba Rock, a carioca Geovana despontou em 1971, quando consagrou-se vencedora da Bienal de Compositores com o clássico “Quem tem carinho me leva”:

Conviveu com a alta nata da música brasileira, nomes como Elis Regina, Silas de Oliveira, Pixinguinha e Donga, por exemplo. Gravada por artistas como Clara Nunes, Martinho da Vila e Wilson Simonal, Geovana é autora, ao lado de Beto sem Braço, de um dos sambas de maior sucesso, “Irene”, que ficou imortalizada com o grupo Fundo de Quintal.

www.benfeitoria.com/geovanabrilhasol

Organizado pelo Coletivo Sindicato do Samba, o projeto #BrilhaSol ☀ marca o retorno da compositora aos estúdios, mais de 30 anos após seu último trabalho, realizado em 1987.

Sem apoio ou patrocínio, o financiamento coletivo foi a alternativa encontrada para viabilizar a gravação do disco que terá um repertório totalmente inédito.

www.benfeitoria.com/geovanabrilhasol

Importante ressaltar que os participantes do projeto, além de viabilizarem o mesmo, também ganham recompensas e prendas especiais como Cds autografados, camisetas e, até, encontros com a própria Geovana.

Vale lembrar ainda que toda contribuição é importante! Isso pois o projeto só obtém êxito caso a meta mínima seja atingida (caso contrário as contribuições são devolvidas 😬).

www.benfeitoria.com/geovanabrilhasol

Por isso, liderança, tá esperando o quê?

Chegue junto e faça parte dessa história de valorização da cultura e música popular!

Clique aqui e participe 👉🏿 www.benfeitoria.com/geovanabrilhasol

Dúvidas, mais informações e contato através dos canais:
osindicatodosamba@gmail.com
(11)981875728