Retomando o projeto “Flores em Vida”, que presta homenagem e visita a obra de grandes mestres e mestras do samba e da nossa cultura popular, o Coletivo Sindicato do Samba recebe Tia Maria do Jongo para a última roda de 2018.

No dia 9 de dezembro, o Centro Cultural Solar Wilson Moreira será palco de um encontro especial e emocionante. Teremos a honra de receber a maioral, poderosa, maravilhosa, Tia Maria do Jongo na nossa roda roda do projeto Flores em Vida! É o nosso templo sagrado, o Centro Cultural Solar Wilson Moreira, abrindo, mais uma vez, suas portas para os baluartes da nossa cultura!

Daquele jeito, sempre com muita amizade e respeito! Ah! Para quem não conhece, nossa festa inicia a partir das 14 horas e tem entrada gratuita. Importante lembrar: há uma contribuição voluntária e consciente e nosso evento auxilia na reestruturação do Solar 😉

O cardápio será carinhosa e especialmente preparado pelo Santo Gengibre. Uma dica: pode vir com fome!

Chama quem é de bem e chega junto! Vamos compartilhar amor e nos divertir juntos! Sempre!
Axé!

No dia também teremos:

• Comemoração dos aniversários de Rubem Confete e Toninho Nascimento.
  • Homenagem aos mestre do Coletivo: Wilson Moreira, Wilson das Neves e Luiz Grande.

Tia Maria do Jongo na roda do Coletivo Sindicato do Samba
9 de dezembro | domingo | a partir das 13 horas

Centro Cultural Solar Wilson Moreira
Rua Barão de Ubá, 46 – Praça da Bandeira (RJ)