O trabalho “Tá com medo, Tabaréu?” reúne 10 sambas inéditos do mestre Wilson Moreira e teve direção musical do maestro Paulão 7 Cordas. O projeto contou com o apoio do Coletivo Sindicato do Samba.

Os e as amantes da boa música brasileira, em especial do nosso samba, têm um baita motivo para celebrar: chegou o novo disco do mestre Wilson Moreira na praça.

O bamba faleceu no último 6 de setembro, vítima de um câncer de próstata. Porém, no último ano, estava concentrado no projeto “Tá com medo, Tabaréu?”, trabalho em que apresenta suas composições destinadas às crianças e aos jovens e inspiradas em suas lembranças e memórias da infância.

Assim, de maneira póstuma, o disco foi lançado no último dia 27 de novembro, no Teatro Rival, no Rio de Janeiro, e também está disponível nas plataformas digitais 😉

Ah! Importante mencionar que Coletivo Sindicato do Samba teve a honra de apoiar este projeto dando suporte de comunicação e produção, desde o lançamento da campanha de financiamento coletivo, em 2017.

Salve, Wilson Moreira!