Dando continuidade ao projeto “Flores em Vida”, que presta homenagem e visita a obra de grandes mestres e mestras do samba e da nossa cultura popular, o Coletivo Sindicato do Samba tem o prazer de receber a cantora e compositora Geovana na próxima roda, dia 30 de setembro.
Nosso templo sagrado, o tradicional Centro Cultural Solar Wilson Moreira, será palco de um encontro especial e histórico no domingo do dia 30 de setembro. E você, claro, vem com a gente.
Teremos a honra de receber a cantora e compositora, Geovana, sambista que regressa a sua cidade de origem (Rio de Janeiro) para uma agenda de apresentações organizadas pelo Coletivo Sindicato do Samba.
Daquele jeito, sempre com muita amizade e respeito: a partir das 13 horas e com entrada gratuita (há uma contribuição voluntária e consciente para a manutenção do projeto e espaço).
Vale lembrar que durante nosso evento temos um cardápio preparado carinhosa e especialmente pelo Santo Gengibre, além de rifas e prêmios que auxiliam no processo de reestruturação do Solar.
Geovana
Aos 70 anos, a compositora e cantora Geovana despontou no final da década de 1960, quando ganhou a Bienal de Música de São Paulo, com a música “Pisa nesse chão com força”.
A sambista conviveu com nomes como Elis Regina, João da Baiana e Pixinguinha e participou de movimentos importantes da história do país, como os encontros no Teatro Opinião.
Seus dois trabalhos solo fizeram sucesso absoluto e renderam a Geovana o rótulo de “A Deusa Negra do Samba Rock”, graças a beleza de canções como “Beijo Sabor Cerejeira” e “Quem tem Carinho me leva”.
[youtube https://www.youtube.com/watch?v=gB1eb9qM7-s]
Geovana na roda do Coletivo Sindicato do Samba | Pisa nesse chão com força, ô Sinhá
30 de Setembro | domingo | a partir das 13 horas
Centro Cultural Solar Wilson Moreira
Rua Barão de Ubá, 46 – Praça da Bandeira (RJ)
Entrada Gratuita
Mais informações e curiosidades sobre a Geovana no evento no Facebook 👉 http://bit.ly/GeovanaeColetivoSindicatodoSambanoSolar
Deixe um comentário