Projeto mensal do Coletivo Sindicato do Samba volta a acontecer em março, dessa vez, no último domingo do mês, dia 25. Zé Katimba será o baluarte homenageado.

“Flores em Vida” é o lema do projeto do Coletivo Sindicato do Samba que realiza, desde 2017, uma roda mensal no Centro Cultural Solar Wilson Moreira, no Rio de Janeiro.

Pelo projeto já passaram bambas importantes como Edil Pacheco, Toninho Nascimento, Marquinhos Diniz, entre outros. Agora, chegou a vez de receber o bamba Zé Katimba.

A roda do será no domingo, dia 25 de março, a partir das 14 horas. A entrada é gratuita, com contribuição voluntária no chapéu. E, claro, teremos quitutes e bebes para melhorar nossa festa! Venham!

*** *** *** *** ***

Zé Katimba

Aos 85 anos, o compositor paraibano é autor de sucessos como “Bandeira da Fé” e “Do Jeito que o Rei Mandou” e foi um dos fundadores da G.R.E.S. Imperatriz Leopoldinense, onde consagrou o samba-enredo “Martim Cererê”, em 1972.

[youtube https://www.youtube.com/watch?v=aXHkylnG7zE]

*** *** *** *** ***

Zé Katimba na Roda do Coletivo Sindicato do Samba

25 de março | domingo | das 14 às 21 horas

Rua Barão de Ubá, 46 – Praça da Bandeira
(próximo ao metrô Estácio e a Rua Joaquim Palhares)

Entrada Gratuita.

Confirme presença no Evento no Facebook!