Coletivo Sindicato do Samba acompanha a cantora e compositora Geovana, em apresentação na Casa Barbosa, no sábado do dia 3 de março.

“Maria Tereza Gomas, mais conhecida pelo nome artístico Geovana, é protagonista de uma trajetória ímpar no contexto do samba” inicia a reportagem especial do Samba em Rede.

Não há dúvida da grandeza do talento de Maria Tereza. Nascida em 1948, no Rio de Janeiro, Geovana é autora de sucessos da música popular brasileira, como “Irene” e “Pisa nesse chão com força” e personagem ativa de diversos momentos importantes da cultura, tal qual as noites no Teatro Opinião, no final da década de 1960.

Por isso, é com alegria do tamanho da lua que vamos acompanhar essa grande compositora no sábado do dia 3 de março, às 19 horas, na Casa Barbosa, em São Paulo.  E, claro, você vem com a gente! Confirme presença no evento no Facebook e convide os amigos e amigas!

O time de músicos do Coletivo será formado por: Camilo Árabe (Flauta e Voz), Diego Mundão (Percussão e Voz), Fernando Matoso (Violão de 7 cordas e Voz), Guilherme Lacerda (Cavaquinho e Voz) e Washington Aniceto (Percussão e Voz). Isso sem falar das canjas e participações especiais que prometem!

Geovana e Coletivo Sindicato do Samba na Casa Barbosa

Abertura da casa: 16 horas
Horário da apresentação: 19 horas

Casa Barbosa | Rua Rui Barbosa, 559 – Bixiga – São Paulo.