Coletivo Sindicato do Samba lança EP ao vivo no dia 27 de maio

Resultado de uma gravação no estúdio do SENAC, EP apresenta música autorais e tem estreia prevista para o dia 27 de maio, em todas as plataformas digitais.

Em junho de 2019 uma formação do Coletivo Sindicato do Samba se apresentou no estúdio do Senac, em São Paulo, sob supervisão de vídeo e captação de áudio de Ricardo Bechara e Manoel Gomes, e assim nasceu o EP “Coletivo Sindicato do Samba – Ao Vivo” que será lançado nesta quarta-feira, 27 de maio.

A estreia tem lançamento simultâneo no canal do Youtube do Coletivo na mesma data, com transmissão que começa às 19h com bate-papo entre operários e operárias do Coletivo de todo Brasil.

EP – Ao Vivo

A apresentação do Coletivo teve formação de uma regional paulistana do movimento formada por: Cadu Barros (violão de 7), Samuel Silva (Cavaquinho), Guilherme Lacerda (Percussão Geral), Patrick Paes (Pandeiro) e Diego Mundão (Surdo e Percussão Geral).

O repertório autoral é da própria rapaziada: “Na minha religião” (Guilherme Lacerda), “Janaína” (Patrick Paes e Guilherme Lacerda), “Dança Cabrocha” (Diego Mundão e André Iglesias), Morena (Patrick Paes) e “Diário de um Sambista” (Diego Mundão).