Projetos que valem a pena entrar na corrente!

O financiamento coletivo é uma ferramenta importante para viabilizar projetos culturais e sociais fundamentais e que carecem de apoios ou patrocínios. Além de viabilizar a execução das ações, cada participante também ganha recompensas especiais. O Coletivo separou sugestões para você! Confira abaixo e participe! 😉

Graça Braga
Nos Embalos da Vida

A cantora Graça Braga apresenta projeto para gravar o terceiro álbum de sua carreira: um CD com repertório todo dedicado ao sambista Martinho da Vila. A campanha fica no ar até o dia 9 de junho e prevê CDs autografados e até ingressos para o show de lançamento do trabalho.

Chico Alves
Parcerias

O cantor e compositor Chico Alves apresenta projeto para registrar músicas de sua autoria feitas ao lado de parceiros como Moacir Luz, Wilson das Neves e Toninho Geraes. O valor arrecadado será para custear gastos com estúdio, prensagem e outras etapas de produção. Até o dia 19 de julho.

Casa do Jongo

O financiamento coletivo da Casa do Jongo é recorrente, ou seja, você pode participar sempre! E deve! Os recursos arrecadados ajudam na manutenção e na estruturação do Centro Cultural, importante e fundamental espaço de manutenção cultural na cidade do Rio de Janeiro. Salve, Tia Maria do Jongo!

Mundo Aflora
Música para todo o Mundo

Projeto de intercâmbio cultural propões difundir e divulgar a cultura e as tradições culturais brasileiras em excursão pelo mundo. Até o dia 20 de junho.
Saiba mais e participe aqui.