Baluarte da Estação Primeira de Mangueira, o sambista apresenta, ao lado do Coletivo Sindicato do Samba, o show “No Meu Tempo”, no dia 16 de setembro, domingo, na Sala Municipal Baden Powell, no Rio de Janeiro.

Em um passeio pela vida musical do grande sambista, compositor e partideiro, o show “Tantinho da Mangueira – No meu Tempo – Show de Aniversário” traz histórias e músicas do próprio Tantinho e também de grandes compositores da agremiação verde e rosa, como Cartola, Geraldo Pereira, Nelson Cavaquinho, Xangô da Mangueira, José Ramos, dentre muitos outros.

Nomes e personagens com os quais Tantinho conviveu e dos quais guarda lembranças, como os muitos sambas inéditos de Padeirinho da Mangueira. Aliás, no decorrer do apresentação, que acontece no dia 16 de setembro, Tantinho irá cantar algum desses sambas, além de falar sobrea sua convivência com esses grandes ícones da música brasileira.

O espetáculo trará uma homenagem à Dona Neuma, figura fundamental na infância do Tantinho e de muitas crianças no morro da Mangueira, e será dividido em blocos, mostrando a relação de Tantinho com: o samba, o partido alto e a Mangueira.

Apresentação acontece no dia 16 de setembro, domingo, na Sala Municipal Baden Powell

Tantinho sobe ao palco com o auxílio luxuoso do conjunto formado pelo Coletivo Sindicato do Samba, que conduz a direção musical ao lado do bamba mangueirense. A produção executiva fica sob responsabilidade de Ronaldo Mattos e a coordenação de produção a cargo de Lívea Mattos, com idealização da Conexão Social Produções.

Os ingressos são limitados! Garanta já o seu! 😉


Tantinho da Mangueria – No meu Tempo
Show de Aniversário com Coletivo Sindicato do Samba
16 de setembro * domingo * 19 horas
Sala Municipal Baden Powell | Av. Nossa Sra. de Copacabana, 360 – Copacabana, Rio de Janeiro – Telefone: (21) 2547-9147
Duração aproximada de 1h20min.
Classificação Livre.

Ingressos: http://bit.ly/IngressosTantinhoNoMeuTempo

Anúncios